Matérias | Comunidade Cristã Amor e Graça



Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
 

Jesus e as nossas necessidades

Jesus e as nossas necessidades

Através da Palavra de Deus sabemos que Cristo está interessado em todas as dimensões da nossa vida. Precisamos cuidar de todas estas dimensões da nossa vida. Precisamos considerar todas estas dimensões na vida dos outros. ..

       Veja mais       




Quando Deus diz sim

Quando Deus diz sim

Quando Paulo escreve sua segunda epístola aos Coríntios, dentre tantas preciosidades, ele nos mostra com grande clareza o caráter constante de Deus ao se posicionar favoravelmente em relação as suas promessas não hesitando ou se esquecendo delas, antes confirmando-as dizendo sim a todas elas. Deus n..

       Veja mais       




O que atrapalha uma oração

O que atrapalha uma oração

Sabemos como filhos de Deus, que nossas orações são ouvidas pelo Pai, e que o Espírito Santo também intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Porque então acontecem impedimentos às nossas orações? Vejamos:..

       Veja mais       




CCAG: Um só corpo

CCAG: Um só corpo

Temos a necessidade de vivermos unidos uns aos outros, porque só podemos ser edificados se permanecermos juntos como um só corpo, "pois, ali o Senhor ordena a sua benção e a vida para sempre"..

       Veja mais       




Oração do Pai nosso

Oração do Pai nosso

Orar é falar com Deus, e a prática da oração é algo fundamental para a comunhão com Deus e o fortalecimento espiritual. O elemento chave no relacionamento com Deus, é orar servindo-o de todo coração. A palavra servir em hebraico traz um sentido de trabalho com o coração...

       Veja mais       




Aliança para multiplicação

Aliança para multiplicação

Precisamos romper com os mitos do individualismo, se quisermos frutificar. Enquanto estivermos em nossos projetos pessoais, não fluiremos. A aliança nos leva a confrontos e a abrir mão de conceitos pessoais e particulares. Por causa da aliança, virá a herança e esta é a multiplicação. Todos que ..

       Veja mais       




Atitudes certas e erradas

Atitudes certas e erradas

Luta, dificuldade, dor, problemas, são coisas que acontecem a todos, justos, ímpios, pobres e ricos, em todas as raças em todos os lugares. Muitas pessoas nestes momentos fazem várias perguntas e sem respostas do “por quê?”. Se enche de confusão, chegando a ponto de culpar a Deus e se afastar ..

       Veja mais       




Multiplicando pães e peixes

Multiplicando pães e peixes

Mateus 15:32-39 - Este texto relata um milagre que não encerrou. Não foram apenas aquelas pessoas, que estavam ali diante de Jesus que se alimentaram, pois ainda hoje, multidões sem conta, têm experimentado este milagre, sendo alimentadas e fortalecidas por esta palavra. Naquela ocasião, muitos foram..

       Veja mais       




Minha mãe e meus irmãos

Minha mãe e meus irmãos

No início do mês de maio se comemora o Dia das Mães. Ao mesmo tempo em que é uma reunião muito comovente, é também uma reunião onde muitas pessoas sentem por não ser mãe. Mas será esse sentimento correto? Dias atrás, chegou à igreja um rapaz, filho único de um casal. Sua maior tristeza é qu..

       Veja mais       




A profundidade da Graça

A profundidade da Graça

Em média, os oceanos têm 3.500m de profundidade. Pode-se observar que toda a beleza do oceano se encontra principalmente no fundo e não na superfície. Enquanto a superfície é agitada, a profundeza é calma. Não há tempestades no fundo do oceano. Assim é a graça. Quem a tem superficialmente ainda..

       Veja mais