Matérias | Comunidade Cristã Amor e Graça



Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
 

As decisões da vida

As decisões da vida

A vida sempre nos mostra vários caminhos a serem seguidos, e em alguns momentos estes caminhos se reduzem de uma certa maneira, que sobram apenas duas opções. Assim também é em relação à palavra de Deus. Chega um momento que o próprio Deus nos põe a prova, para saber qual é o caminho que vamos ..

       Veja mais       




Dois senhores

Dois senhores

É muito comum encontrarmos na palavra várias exortações sobre o dever de servimos a apenas um senhor em nossas vidas. Mas será que pelo fato da pessoa se dizer Cristão, ela serve a um só senhor? Vamos aprender alguns exemplos nesse maravilhoso estudo...

       Veja mais       




Os bons olhos

Os bons olhos

É comum na vida do ser humano, a confissão de tudo o que os nossos olhos veem ou que sentimos, mas não é assim que a Bíblia nos ensina, como aprenderemos neste importante estudo. Mt 6:22-23 "São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se porém for..

       Veja mais       




Mais que vencedor

Mais que vencedor

Nesta mensagem vamos procurar observar bem profundamente esta expressão que mostra exatamente o que você é em graça: Mais que vencedor! Veja bem que alguém que é mais que vencedor ULTRAPASSOU o ser, simplesmente vencedor...

       Veja mais       




Livre arbítrio ou predestinação

Livre arbítrio ou predestinação

Este estudo trará o conhecimento de um tema muito desconhecido pelos Cristãos, pois poucas pessoas possuem entendimento sobre livre arbítrio e predestinação. A partir de hoje vamos nos aprofundar nas doutrinas da Graça de Deus, conferindo assim a palavra de Deus...

       Veja mais       




Sete práticas para uma família feliz

Sete práticas para uma família feliz

Neste estudo mostraremos sete práticas mais importantes para a conquista de uma família feliz. A Comunidade Cristã Amor e Graça, por ser a Igreja da família, tem a finalidade de ensinar você a conquistar uma família abençoada. ..

       Veja mais       




As oportunidades

As oportunidades

A oportunidade é sempre aquele tempo certo, a ocasião certa para realizarmos os nossos objetivos. A vida é cheia de oportunidades. Cada dia é uma porta que se abre para vivermos reinando em vida. A Comunidade Cristã Amor e Graça é a oportunidade que Deus preparou para todos os seus filhos congregar..

       Veja mais       




Sinai: Benção ou maldição?

Sinai: Benção ou maldição?

É comum encontrarmos nas igrejas o mito Sinai. A idolatria ao monte Sinai cada dia mais tem crescido entre os Cristãos. Esta idolatria, além de puro misticismo, tem sido algo muito lucrativo para as religiões. Muitas pessoas têm sido induzidas a fazerem grandes sacrifícios para terem seus pedidos de..

       Veja mais       




Os traumas do passado

Os traumas do passado

Há muitas pessoas paralisadas e infrutíferas por causa de feridas na alma. As feridas surgem em muitas pessoas, muito cedo, já na infância e juventude, que levam pelo resto de suas vidas, sentimentos e lembranças que lhes tiram a liberdade e impedem de ser o que Deus quer que sejam. Daí surge os tra..

       Veja mais       




A esperança

A esperança

Existe um dito popular, que diz que: A esperança é a última que morre. Na verdade este dito contraria o princípio bíblico de I Coríntios 13:13, que nos diz que a esperança não morre, mas permanece para sempre. O mais interessante deste trecho bíblico é que a esperança está no mesmo patamar da ..

       Veja mais