Matérias | Comunidade Cristã Amor e Graça



Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
 

É melhor serem dois do que um

É melhor serem dois do que um

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante... E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não ..

       Veja mais       




O segredo da multiplicação

O segredo da multiplicação

Vamos observar neste estudo sobre o que é capaz de fazer um homem, cujo coração esteja totalmente vivendo o amor e a compaixão de Deus. Um coração compassivo é capaz de mudar seus planos quando está em jogo o benefício de uma outra pessoa. ..

       Veja mais       




Três reis, três exemplos

Três reis, três exemplos

A Bíblia nos traz exemplos de homens que, se observados, podemos tirar valiosas lições para a nossa vida. É comum encontrarmos na palavra, sempre três tipos de pessoas como acontece nos dias atuais. Existem os homens que não são de Deus e demonstram através de seu caráter, existem aqueles que sã..

       Veja mais       




Triunfando com Jesus

Triunfando com Jesus

Alexandre, o grande rei na Macedônia, viveu três séculos e meio antes de Cristo. O que marcou a sua vida foi que ele conquistou o mundo aos 30 anos de idade, e depois chorou porque não havia mais mundo para conquistar... Morreu venerado como um rei sobre um trono. Ao contrário, Jesus morreu como um r..

       Veja mais       




Ultrapassando muralhas

Ultrapassando muralhas

Jericó tinha uma localização privilegiada, tanto devido ao contato com o Oriente quanto pelo abundante acesso às águas. Arqueólogos escavaram as ruínas de Jericó e encontraram sinais de um muro que deveria ter 2,5 m de espessura e 9 m de altura e circundava toda a cidade. Era uma muralha e tanto! ..

       Veja mais       




Um coração confiante

Um coração confiante

A preocupação tem sido a maior arma de oposição contra o cristão. Temos observado que a preocupação tem permanecido no coração de muitas pessoas, mesmo após terem recebido a Cristo. Mas, como eliminar a preocupação que é uma força muito grande que nasce no interior de cada um de nós? É cer..

       Veja mais       




Vivendo a promessa

Vivendo a promessa

A promessa sempre trará consigo o chamado. Deus nunca nos dará vitória sem que isso não seja para alcançar também a outros. Deus não alimenta egoísmo, mesquinhez ou qualquer sentimento individualista..

       Veja mais       




Vivendo o salmo 91

Vivendo o salmo 91

O salmo 91 expressa a segurança daqueles que confiam plenamente em Deus, nos assegurando que o Senhor é o nosso refúgio e que podemos buscar a sua proteção em tempos de perigo...

       Veja mais       




Por que passamos pelo deserto?

Por que passamos pelo deserto?

O deserto é um lugar especial no coração de Deus e, não há um filho Seu que ainda não tenha passado por essa situação. Para entender o deserto e o seu significado, é preciso que nos posicionemos, para que possamos compreender, de fato, qual a importância e a relevância que temos. Mas você pode..

       Veja mais       




Uma alma livre

Uma alma livre

Como temos anunciado em nossas pregações, uma alma livre se expressa em tudo o que faz. Uma pessoa que tem uma alma curada se expressa, fala, porque é livre. Jesus quer lhe curar apressadamente para que você se expresse cem por cento no Reino, de forma que seja uma surpresa para todos que lhe cercam. ..

       Veja mais