Matérias | Comunidade Cristã Amor e Graça



Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
 

Conhecendo a vontade de Deus para prosperar

Conhecendo a vontade de Deus para prosperar

Há muitos cristãos que têm um coração generoso. Eles gostariam de dar mais para a obra de Deus. Gostariam de investir no Reino de Deus, mas às vezes não têm o suficiente nem sequer para suprir as necessidades de sua família. ..

       Veja mais       




Como receber o seu milagre

Como receber o seu milagre

Muitas pessoas deixam de receber o milagre desejado por não conhecer os requisitos necessários para a conquista de um milagre. Vamos aprender neste estudo como nos preparamos para receber o milagre.....

       Veja mais       




Como enfrentar a vida

Como enfrentar a vida

Normalmente quando nos deparamos com pessoas que nos confrontam ou afrontam, que não compartilham das mesmas ideias que nós ou que até mesmo nos contradizem, geramos resistência a tais pessoas e nossa atitude normalmente é de tentarmos nos afastar o mais rápido possível destas pessoas, não é verd..

       Veja mais       




O milagre da transformação

O milagre da transformação

Embora muitos creiam que esse foi o primeiro milagre de Jesus, sabemos que antes disso Ele já havia realizado o milagre da pesca. Era uma festa de casamento e o vinho havia acabado. O vinho é a marca da alegria, e, como haverá festa sem alegria? Mas Jesus estava presente. E com Ele sempre o melhor acon..

       Veja mais       




Curando as fontes da vida

Curando as fontes da vida

Na Palavra de Deus encontramos muitas metáforas, as quais estabelecem verdades acerca de nós mesmos. Por exemplo: para descrever a perfeita unidade que há (ou deve haver) entre o povo de Deus, é usado a figura do corpo - "nós somos o corpo de Cristo" (Romanos 12:5); quando trata da nossa real missão..

       Veja mais       




Como reaver o que é seu

Como reaver o que é seu

Você já perdeu algo de tão precioso que chegou a atirar-se na cama, tombar no chão, ou mergulhar o rosto nas mãos chorando até secar as lágrimas? Se você perdeu um ente querido, um sonho acariciado, sua reputação, seu casamento, ou qualquer outra coisa muito querida, saberá o que é doer por de..

       Veja mais       




Coisas que Deus aborrece e abomina

Coisas que Deus aborrece e abomina

Enquanto aborrecer significa zangar-se, abominar quer dizer repelir com ódio. Devemos evitar estas coisas que Deus aborrece e abomina. Seis coisas aborrecem o Senhor. Quais são elas? Seis coisas o Senhor aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sang..

       Veja mais       




A maior coragem

A maior coragem

Deus nos chamou para sermos corajosos, desde o Éden Ele nos vê como homens e mulheres corajosos, nos deu funções e tarefas só dadas a valentes: Gn 1.28: E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos cÃ..

       Veja mais       




A história dos perseverantes

A história dos perseverantes

É interessante a forma de Deus se manifestar na história humana; o que pra nós muitas vezes constitui-se num grande conflito e problema, para Deus significa apenas mais um ato da sua soberana vontade sobre nós. Muitas vezes encontramos dificuldades de entender os planos e propósitos de Deus em nossa ..

       Veja mais       




A benção completa

A benção completa

É da vontade de Deus que nos apropriemos da benção completa em todas as áreas de nossa vida; em nossa família, finanças, ministério, etc. Entretanto, precisamos desejar as conquistas a tal ponto de não nos conformarmos apenas com parte delas. Temos que lutar por cada propósito até o fim! Este t..

       Veja mais