Matérias | Comunidade Cristã Amor e Graça



Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
 

Amor o princípio da comunhão

Amor o princípio da comunhão

Não podemos falar de comunhão sem falar de amor. E a igreja é uma comunidade de amor. Mas por que muitos não conseguem ter bons relacionamentos? Será que para ter uma qualidade de vida melhor é preciso aprender a me relacionar com as pessoas? A principal evidência de maturidade cristã é um amor ..

       Veja mais       




Como será o futuro?

Como será o futuro?

Como você vê o futuro? Por mais que venhamos pensar no futuro, não podemos programar o que irá nos acontecer amanhã, ainda que venhamos traçar grandes projetos não teremos certeza que eles irão se concretizar, por mais sonhos que tenhamos, o nosso amanhã será para nós uma incógnita, porque aqu..

       Veja mais       




Como ser feliz

Como ser feliz

Vivemos em um tempo em que o conceito de felicidade está distorcido. Ser feliz tem sido considerado baseando-se no que a pessoa tem, faz ou aparenta exteriormente. Contudo sabemos que felicidade é um estado de espírito muito além de circunstâncias exteriores. A felicidade é subjetiva e pessoal. Is..

       Veja mais       




Buscando equilíbrio

Buscando equilíbrio

Você já passou pela experiência de perder o equilíbrio e levar um tombo? Quando perdemos o controle, qualquer que seja a situação, algo desagradável sempre acontece e, às vezes, acaba afetando aqueles que estão por perto. Por isso, manter o equilíbrio é fundamental para quem quer ser bem suced..

       Veja mais       




Como ser um grande empresário

Como ser um grande empresário

Patinar num só lugar ou andar em círculos é deprimente. Ao contrário, quando conhecemos e entendemos os alvos, sentimos o desejo de gastar energia para nos movermos em direção a eles. Os alvos nos ajudam a concentrar a atenção e a ter melhor auto-estima. Veja o exemplo de um dos maiores lideres qu..

       Veja mais       




Como estão suas vestes nupciais?

Como estão suas vestes nupciais?

É o Pai celeste que celebra as núpcias de seu Filho, a união do verbo com a humanidade, núpcias a que serão convidados, os escolhidos. Muitos convidados recusam o convite, não porque tenham, na ocasião, serviço inadiável, necessário e indispensável e sim pela preocupação febril dos negócios ..

       Veja mais       




As veredas antigas

As veredas antigas

A jornada do cristão pode ser longa ou curta, mas seja qual for o tempo de sua peregrinação neste mundo, ele jamais deve desviar-se das veredas antigas nas quais trilharam os heróis da fé. A vigilância deve ser constante, pois há muitas encruzilhadas no caminho cujo fim é a perdição. (Jr 6:16)..

       Veja mais       




Ainda vale a pena sonhar?

Ainda vale a pena sonhar?

O ex-presidente americano Richard Nixon afirmou: “os covardes nunca tentam, os fracassados nunca terminam e os vencedores nunca desistem”. Um sonhador nunca se acovarda, está sempre tentando mais uma vez. Mesmo que surja uma aparente derrota, os sonhadores vêem naquele fracasso uma experiência vito..

       Veja mais       




A força na hora da tempestade

A força na hora da tempestade

O ser humano tem uma tendência natural a acreditar somente naquilo que vê. E ainda assim, muitas vezes vê e não crê. Mas Deus tem convidado Seu povo a revelar coisas muito mais maravilhosas que nossos olhos já puderam ver e os nossos pensamentos imaginar. Coisas celestiais. Coisas sobrenaturais...

       Veja mais       




Acertando o relógio

Acertando o relógio

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3:1). Para este tempo Deus te chamou, não para andar como os demais andam, mas aprendendo a andar com Ele, sujeitando-se debaixo de sua potente mão, porque no devido tempo Ele vai te exaltar. Todas as cois..

       Veja mais