Testemunhos | Comunidade Cristã Amor e Graça



Home » Interatividade » Tire suas Dúvidas mande sua Pergunta
l
l
l




Seu Nome:

Sua Cidade:

Deixe aqui sua Pergunta:

 

Dúvidas e Perguntas compatilhados:

Tenho um bebê chamado João Lucas que nasceu perfeito sem nenhum problema de saúde , no dia 06/06/1Lapa egou da creche passando mal corri para um pronto socorro no qual já foi direto pra emergência no oxigênio MS não estava resolvendo foi transferido de ambulância para outra unidade direto para UTI em menos de 24 horas foi entubado,e deu quadro clínico só piorava foi diagnosticado com broncoespasmo severo e peneumonia seus pulmões estavam muito compromentidos, entrei em desespero pois ele nunca havia ficado internado e nunca passou pela minha cabeça vê ló naquela situação, em uma manhã o médico me chamou para conversar e me disse que nunca viu um caso como o do João é que ele com toda sua experiência já não sabia mais o que fazer pois já havia realizado todos exames possíveis e não encontrava a causa dele não reagir aos medicamentos , concluindo ele me disse que já não havia mais nada a ser feito eu lhe disse que ele iria reagir que iria sair daquela situação MS ele com os olhos cheios de lágrimas balançou a cabeça que não fez sinal para que as auxiliares passassem a divisória para que as outras mães não viesse a ver o que possívemente iria acontecer, me desesperei lógico mesmo tendo fé em Deus aquele momento eu desabei ms logo lembrei que a abençoada Cristina Borba havia me dito que antes de ser meu filho ele era propriedade exclusiva de Deus e que não era pra eu me atentar no que meus olhos viam MS em Deus que tudo pode....meu filho começou a reagir do nada e no dia seguinte tudo os aparelhos estavam normalizando saturação pressão batimentos cardíacos após 21 dias de UTI sendo que 13 ele ficou nos aparelhos tivemos alta , tentei da o testemunho no Brás MS não foi possível pq Deus não nos deixa envergonhados, sim pq ainda não era a hora, após 20 dias em casa ele tornou a ser internado na UTI novamente só que dessa vez não precisou ficar entubado, ali eu já tinha absoluta certeza de que Deus já Havia operado o milagre no dia 29/07 teve alta e está curado pra gloria de Deus já testemunhei na Lapa e hoje vim aqui para que o nome de Jesus continue sendo glorificado.

Ana Lúcia Abdon da Silva

Dos 10 pedidos esse a resposta foi na hora coisa assim simplesmente fantástica inexplicável milagre mesmo,eu estava com uma moleza no corpo queria ficar só dormindo e uma sensação de doença estava sem fome sem forças até para congregar,mas ao mesmo tempo eu sintia que não estava doente, uma coisa embaraçosa, fiz o pedido e acreditei mesmo com muita fé e fui neste maravilhoso dia olha ate me arrastando sem forças, por incrível que pareça depois da oração ministrada pela pastora Silvia Viana, aquelas palavras poderosas eu tomei posse e ao término do culto pela manhã em São Miguel Paulista, quando cheguei em casa estava maravilhosamente outra pessoa revigorado até meus parentes se assustaram com minha recuperação instantânea eles mesmo não sábia explicar como eu estava e depois como fiquei ,simplesmente disse a eles Jesus Cristo me curou eu não sinto mais nada meu corpo parece outro, e o legal disso tudo foi eles minhas testemunha do antes e o depois, é isso ai só alegria com Jesus e essa maravilhosa graça.

Reginaldo terra

Ano Passado declarei nos 10 desejos do meu coração a venda de uma casa que foi deixada pelo meu finado pai, e estava neste proposito de venda há uns 3 anos e sempre pedi que Deus fosse na frente de todo e qualquer negocio a ser realizado, pois estou aqui para Honra e Glória do Nosso Amado Deus para lhes dizer que a venda foi concluída com exito e através desta venda não só eu como meu irmão também conseguiremos a compra da nossa casa própria . Ou seja dois desejos do coração se realizando em minha vida. Agradeço a Deus por tudo que tem feito e o melhor deixei para o final minha fé e Amor em Deus cada dia mais avivados. Congrego na LAPA e pretendo dar meu testemunho este domingo para honra e Glória do Senhor Jesus. Amém.

Simone Vasconcellos

Boa noite,quero testemunhar o milagre que aconteceu na vida do meu sobrinho Miguel,já faz um tempo mas sei que tenho que testemunhar para a glória e honra de Deus.Há exatamente 3 anos e 3 meses nasceu meu sobrinho com hidrocefalia devido a pressão alta da minha irmã nasceu prematuro de 8 meses.Os médicos desenganaram ele porém Deus providenciou um hospital público muito bom e na ocasião ele conseguiu fazer a cirurgia no hospital de Santo André para retirada do sangue da cabeça que segundo médico foi de grau 3.Mesmo depois da cirurgia ele ficou internado e seu estado era muito crítico, a família estava toda em ORAÇÃO. Quando um bebê fica internado na uti só quem pode visita- lo são os avós maternos e paternos e pais.Eu como tia não podia entrar ficava na recepção orando por ele.Um domingo ensolarado porém triste os médicos havia desenganado ele. Fui congregar na ccag de Guarulhos e o culto falou sobre o poder do Espírito Santo quem ministrou o culto foi o bispo Emerson e o louvor que tocou naquele dia foi o Sopra Espírito (Tino).louvei,clamei e sai da igreja com fé fui visita_lo naquele domingo ,implorei para que me deixasse entrar para assistente social ela deixou ,queria dizer muitas coisas orar mas qdo vi o Miguel todo roxo cheio de aparelhos sem reação..toquei no vidro da encubadora e cantei o louvor Sopra Espírito com muita fé.
LEMBRO QUE MINHA MÃO PEGAVA FOGO.Fui embora e naquele mesmo dia ele começou a reagir.Meu cunhado ao ir embora para casa passou em uma igreja próximo a casa dele muito triste ,pediu oração pela criança e o pastor de outra denominação disse fica em paz a obra na vida do seu filho foi feita está tarde.Ele demorou mais um mês para sair da uti.Hoje ele é um menino forte..ainda não anda sozinho mas os médicos dizem que vai andar e nós cremos que sim..Porque Deus não faz nada pela metade.Agradeço imensamente a Jesus por estar sempre conosco.Daniela

Daniela

A paz abençoados , gostaria de contar meu testemunho. Congrego na Ccag de são Miguel a três anos,quando ouvi a radio antes de congregar me assustei com a palavra pois a 9 anos na lei nunca tinha aprendido que Deus era comigo e que ele cuidava de mim, cheguei na comunidade com depressão não fica sozinha nem dentro da minha casa não tinha paz minha família estava sendo destruída pois as campanhas não resolvia nada meu casamento acabando não tinha paciência com minha filha uma vida de tristezas e os líder da igreja falando q o diabo estava na minha vida Mas quando ouvi a radio meu coração se alegrou e senti uma paz muito grande dentro de mim é inexplicavel quanta alegria mas ainda fiquei muito tempo ouvindo a radio pq eu não tinha coragem de sair sozinha e meu esposo não queria saber de igreja .Um dia meu esposo falou vamos naquela igreja da radio nossa meu coração saltou de alegria ,no mesmo dia fomos e o pregador Elias q estava la nossa quanta paz e felicidade com aquela palavra e meu esposo amou e congrega comigo o meu sonho se realizou eu e minha casa servindo a Deus .Minha vida financeira mudou tenho uma casa linda com todos os moveis novos e dos melhores graças a Deus uma paz em meu lar felicidade na minha família carro novinho kk e o mas importante Sei que Deus é q dirige minha vida, no ano de 2015 Deus quis provar o meu coração tive uma bebe e pela vontade de Deus ela nasceu morta foi triste mas se cumpriu a palavra dele na minha vida eu consolava a todos Deus me confortou de uma maneira linda e senti uma paz muito grande em fim faltando 7 dias pra completar um ano descobri q estou grávida novamente era um dos 10 desejos estou muito feliz e tenho certeza que tudo já deu certo em nome de Jesus .amo a comunidade a todos agradeço a Deus todos os dias bjssss amo vcs

Josilene lima