Noticias - Você tem sede de Deus? | Comunidade Cristã Amor e Graça




Home » Espiritual - Notícias » Você tem sede de Deus?
l
l
l


  Você tem sede de Deus?

Você tem sede de Deus?

Referência: João 4:13-15/7:36-37

 


Jesus vivia dizendo sobre a importância das pessoas chegarem a Ele com sede. Muitos vêem a Jesus, mas sem aquela sede que Jesus ensinou na sua palavra.

 

 


E se não bastasse só isso, no mundo tão conturbado de hoje, cada vez mais pessoas, vivem de expectativas passadas. Há dificuldade cada dia maior de construirmos algo novo, nos leva a viver de recordações.


 

 

 

 

Muitos vivem das Glorias pessoais passadas:

 


Quando eu tinha... Quando eu fiz... Quando eu era jovem... Quando eu te conheci... No meu tempo... (como se o já estivesse morto e esse não fosse mais o seu tempo)

 


Muitos vivem das Glorias espirituais passadas:


Um dia eu pedi ao Senhor uma benção e ele me concedeu. Eu já tive um problema e coloquei nas mãos do Senhor e Ele entrou com providência. É Deus já meu usou e eu...

 

Muitos vivem também de um passado de:

 

SOFRIMENTO, LUTAS, TRAGÉDIA, DORES, DECEPÇÕES, FRUSTRAÇÕES...

 


Que marcaram tanto a ponto de fazer com que estas pessoas MANTENHAM O PASSADO VIVO NO PRESENTE! 

 


Mas Deus nos fala: “Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.” (IS 43:18) Boas ou más, alegres ou tristes... JÁ PASSARAM !!! Chega de viver se alimentando destas migalhas, muitas vezes cheias de mofo que amargam a sua vida....CHEGA!!!

 

 

1. DEUS QUER TE DAR UMA NOVA EXPECTATIVA DE VIDA

 


Eis que faço uma coisa nova (Is 43.19). O que você quer que o Senhor faça novo em sua vida? Qual o milagre que você precisa experimentar? Deus está aqui para cumprir a sua Palavra: “Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará." (Is 14:24). Qual a benção que você quer que o Senhor determine hoje em sua vida? (Is 48:6)"Já o tens ouvido; olha bem para tudo isto; porventura não o anunciareis? Desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas, e que nunca conheceste."

 

Ela já está para acontecer: agora sairá à luz (Is 43.19). Você está aqui para ser abençoado...CREIA!!!
Não importa se sua vida esta difícil – Ele fará um novo caminho pra você passar. 

 

Se você já está: cansado, esgotado, nada do que faz te leva a lugar nenhum. Se você se sente no deserto... saiba que: O DESERTO É LUGAR DE BENÇÃO! Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo."(Is 43:19). Deus fará um rio correr em seu coração e o tornará pronto pra receber uma nova vida de vitórias. 

 

 

2. MAS PARA ISSO É PRECISO TER SEDE

 


A Bíblia nos diz que Ele está pronto para: “derramar água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.” (Is 44:3) Quem não tem sede deita-se ao lado do riacho e não bebe dele. Mas quem tem sede é capaz de buscar o rio até encontrar, ele não desiste... ele sabe que DEUS O GUIARÁ A ÁGUAS PROFUNDAS... E LÁ ELE SACIARÁ SUA SEDE.

 


Quando chegamos a Deus com sede, tudo se transforma:

 


a) a terra seca torna-se produtiva; 


b) as feridas do coração são fechadas; 


c) a angústia da incerteza é aniquilada; 


d) coloca glória em vez de cinza, óleo de gozo em vez de tristeza, vestes de louvor em vez de espírito angustiado (Is 61.3).

 

 

Conclusão: Se você está sedento de Deus, hoje Ele vai saciar sua sede!!!! 

(Jo 7:37) "E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba." 

(Mt 5:6) "Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;" 

(Is 55:1) "Ó vós, todos os que tendes sede, vinde às águas,

(Ap 22:17 c) "E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida." 




Voltar