Noticias - Os bons olhos | Comunidade Cristã Amor e Graça




Home » Espiritual - Notícias » Os bons olhos
l
l
l


  Os bons olhos

Os bons olhos

É comum na vida do ser humano, a confissão de tudo o que os nossos olhos veem ou que sentimos, mas não é assim que a Bíblia nos ensina, como aprenderemos neste importante estudo.

 

 

1) A EXORTAÇÃO BÍBLICA PARA TERMOS SEMPRE BONS OLHOS.

 

 

a) Mt 6:22-23 "São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se porém forem maus todo teu corpo estará em trevas."

 

b) Mt 5:29 "Se teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança fora de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros do que o corpo todo."

 

 

2) SÃO OS OLHOS QUE NOS FAZEM CONDENAR OS IRMÃOS.

 

a) Mt 7:1-5 "Por que vês tu o argueiro no olho do teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? "

 

 

3) FORAM POR CAUSA DOS OLHOS QUE OS ANTIGOS DUVIDARAM

 

 

a) Nm 13:25-33 "Voltaram os espias dizendo: O povo que habita nessa terra é poderoso, e as cidades mui grandes e vimos ali os filhos de Anaque."

 

b) Jo 20:24-29 "E disse Tomé: Se eu não vir nas suas mãos o sinal dos cravos, e ali não puser o meu dedo, de modo algum acreditarei."

 

 

4) JESUS NOS ENSINA A TERMOS OS OLHOS DA FÉ

 

 

a) Jo 4:35-38 "Não dizei vós que ainda há quatro meses até a ceifa? Eu, porém vos digo: erguei os vossos olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa."

 

 

CONCLUSÃO: Para restaurarmos as coisas, temos que ter em primeiro lugar bons olhos, caso contrário jamais poderemos tomar posse das bênçãos em nossas vidas:

 

Declaramos você sempre andando com bons olhos. 




Voltar