Noticias - Mais que vencedor | Comunidade Cristã Amor e Graça




Home » Espiritual - Notícias » Mais que vencedor
l
l
l


  Mais que vencedor

Mais que vencedor

Nesta mensagem vamos procurar observar bem profundamente esta expressão que mostra exatamente o que você é em graça: MAIS QUE VENCEDOR!

 

 

Veja bem que alguém que é mais que vencedor ULTRAPASSOU o ser, simplesmente vencedor.

 

 

Você tem que saber que somos mais!

 

 

Vamos ler com atenção (Rm 8:31-37) O apóstolo Paulo coloca coisas que poderiam nos separar do Amor de Deus (tribulação" angústia, perseguição, fome, nudez, perigo ou espada); no entanto, Paulo nos lembra que mesmo com tudo que estamos sujeitos, somos pela graça, mais que vencedores!

 

 

Veja bem: Paulo nos lembra disso, pois já nos foi dado um Reino: o Reino de Deus (CI 1:13). Nele também já fomos colocados ou transportados. No entanto é bom observar que é necessário O conhecimento para usufruir deste lugar especial: A graça abundante = Reino de Deus.

 

 

Veja isso em (I Co 9:24-27); (Fp 2:12) e (Hb 4:11), bem claramente.

 

 

Esta luta ou esforço, não se trata de exercícios religiosos como jejuns, sacrifícios, vigílias e rudimentos, mas de lutar e vencer os desejos enganosos da sua carne.

 

 

Ainda sendo mais que vencedores, podemos ser desqualificados pelos "enganos da mente carnal", como o medo, as suspeitas malignas, a covardia para não assumir a Graça, a desobediência ás autoridades de Deus (Rm 13:1-5), a divisão do corpo (Rm 16:1748).

 

 

Quando você vence estes desejos enganosos, estas mentiras da carne, você não somente recebe a graça, mas também a abundância da graça (para viver reinando em vida, desfrutando de uma vida sobrenatural).

 

 

A Graça é o conhecimento. Avida é a abundância da Graça. Onde está você?

 

 

É interessante notarmos que o próprio apóstolo Paulo não viveu o que, foi dado para nós. Assim, como Moisés que recebeu o pacto da lei, mas não entrou na terra prometida, Paulo lançou o fundamento (deixou as 14 epístolas), mas ele mesmo disse em (I Co 3:10). Cada um veja como edifica.

 

 

Você precisa não somente conhecer, mas edificar a Graça na sua vida!

 

 

Assim como no tempo de Moisés havia muitos que olhavam para os "gigantes" e desanimavam, hoje com todo o conhecimento da Graça, muitos se desanimam mediante as dificuldades e os gigantes que na verdade não são gigantes.

 

 

Você é o gigante!

 

Você é mais que vencedor! Assuma isto e ponha em prática na sua vida pois a graça é vida! Declaro você reinando em vida! 




Voltar