Noticias - Como receber o seu milagre | Comunidade Cristã Amor e Graça




Home » Espiritual - Notícias » Como receber o seu milagre
l
l
l


  Como receber o seu milagre

Como receber o seu milagre

Texto: Marcos 2:1-12 “...Nisso vieram alguns a trazer-lhe um paralítico, carregado por quatro;  e não podendo aproximar-se dele, por causa da multidão, descobriram o telhado onde estava e, fazendo uma abertura, baixaram o leito em que jazia o paralítico...”

 


Para recebermos milagres, são necessários alguns procedimentos importantes:

 

 

1 – Afaste-se das pessoas que rejeitam o poder de Deus e a Unção do Espírito Santo.

 

 

Como podemos receber o milagre se nos deixarmos levar pelas pessoas incrédulas?

 


- O paralítico descrito no texto acima se cercou de quatro homens que foram com ele até o milagre acontecer. Portanto, junte-se daqueles que realmente estão na fé.

 


- A Escritura cita que nos últimos dias haveriam pessoas “tendo aparência de piedade, mas negando entretanto o poder. Foge também destes.” (2 Tm. 3:5).

 


- Não devemos nos deixar influenciar por aqueles que não vivem a fé. Não devemos receber más palavras.

 


- Quando você vive a fé verdadeira irá evitar aqueles que querem destruir a sua fé (principalmente aqueles que se dizem cristãos, mas não crêem no sobrenatural. Para isso é importante nos fortalecermos na fé.

 


- Para onde voltar-se, a fim de fortalecer a sua fé? “De sorte que a fé é pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus”. (Rm. 10:17).

 

 

2 – Quando buscar um milagre, peça com fé

 

 

- Precisamos remover a dúvida  do nosso coração. A palavra de Deus diz que quem duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. E ainda mais: “Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa, homem de ânimo dobre, insconstante em todos os seus caminhos.”(Tg. 1:6-7).

 


- Se tiver dúvidas, não espere receber muito do Senhor. Quem vive a fé, tem certeza e não dúvida. 

 


- Jesus perguntou a Bartimeu: “Que queres que te faça? E ele disse: Senhor que eu veja. E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou”. (Lc. 18:41-42).

 


- “Nunca se pode agradar a Deus sem fé, sem confiar n'Ele. Qualquer um que queira ir a Deus deve crer que existe um Deus, e que Ele recompensará aqueles que sinceramente O procuram.” (Hb. 11:6).

 

 

3 – Deixa que sua fé tenha completa liberdade

 

 

- Certa vez quando o Apóstolo Paulo estava pregando em Listra, havia um homem presente que era: “Leso dos pés, coxo desde o ventre de sua mãe, o qual nunca tinha andado.” (At. 14:8).

 


- A Bíblia registra que: “este ouviu falar de Paulo, que, fixando nele os olhos, e vendo que tinha fé para ser curado, disse em voz alta: levanta-te direito sobre teus pés. Ele saltou e andou”. (At. 14:9-10).

 


- Os dez leprosos parando a uma certa distância de Jesus: “E levantaram a voz dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós” (Lc. 17:13).

 


- Quando Jesus os viu, lhes disse: “Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.” (Lc. 17:14).

 


- Quando ocorreu a purificação? Quando eles foram. Eles liberaram a sua fé.

 


- O filho pródigo recebeu o milagre da restauração quando decidiu voltar à casa de seu pai: “E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão e, correndo, lançou-se ao seu pescoço e o beijou”. (Lc. 15:20).

 


Sendo assim, se queremos que o milagre aconteça precisamos liberar a nossa fé, precisamos ter atitude de fé, não desanimarmos jamais, crendo que pra tudo tem jeito, que pra você tem jeito, pois o nosso Deus pode fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou até mesmo pensamos. 

 

 

Conclusão: Qual seria a sua maior necessidade? Qualquer que seja o problema é vital que se aproxime do Senhor com espírito de louvor, agradecimento e uma fé viva.




Voltar