Noticias - Coisas passadas ou atuais? | Comunidade Cristã Amor e Graça




Home » Espiritual - Notícias » Coisas passadas ou atuais?
l
l
l


  Coisas passadas ou atuais?

Coisas passadas ou atuais?

A igreja está totalmente corrompida, a ponto de não entenderem quais foram as buscas na época de Jesus e quais as buscas que devemos realizar nos dias atuais.

 

 

1) COISAS PASSADAS

 

 

"E eis que veio um leproso e o adorava, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo. Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante ficou purificado da sua lepra." (Mateus 8:2-3)

 


Receber libertação, cura, vitória de Jesus na cruz sobre o diabo, perdão dos pecados é o "basta" de Deus. 

 


Um homem disse para Jesus: "Senhor, se tu quiseres, podes limpar-me". Jesus disse: "Eu quero!!”. A libertação e a cura precisam nos alcançar definitivamente, pois foram obras já consumadas por Jesus Cristo. Vivemos numa aliança na qual algumas coisas já não cabem mais. Por que é mais fácil conservar a enfermidade, do que preservar-se sarado? Deus não veio para ficar alimentando as nossas feridas. Ele é o Senhor que sarou. Não tem nenhuma referência bíblica de que Jesus veio para conservar as nossas enfermidades. Ele veio para nos manter curados.

 


Tem gente que vive melindrada, vive se imaginando com doenças e quando ouve uma ministração destas se ofende: "Hum, é comigo!".Pois é com você mesmo. Estamos em outro nível! Não é para se ofender, é para reconhecer e dizer que já está curado pelas obras de Jesus. É o tempo da nossa saúde! Não há mais tempo de ficar alisando feridas. O livro de João nos diz: "Se, pois, o Filho do Homem vos libertar, verdadeiramente sereis livres". (João 8:32-36)

 


Diga: "SIM, EU SOU LIVRE"!

 

Não deixe ninguém, lhe colocar suspeita sobre sua libertação!  Não deixe que ninguém coloque em dúvida a autenticidade da sua libertação. Tiago 1:21 diz: "despojando-vos de toda impureza e acúmulo de maldade, acolhei com mansidão a palavra em vós implantada, a qual é poderosa para salvar a vossa alma.” Você foi curado!

 


Em Romanos está escrito que somos filhos de Deus e, como filhos de Deus, não somos guiados de outra forma, a não ser pelo Espírito de Deus (Rm 8:14). Sem tomar posse da libertação e cura, as nossas conquistas são falsas, ou seja, da mesma forma que conquistamos, perdemos. Mas, com libertação e cura, até o que aparentemente não conquistamos já é nosso, porque no tempo de Deus virá formoso e perfeito e o Senhor nos entregará territórios novos.

 

 

2) COISAS ATUAIS

 

 

Em contra partida, o congregar hoje numa igreja não é para a conquista do que Jesus já nos deu, mas para vivermos bem, para recebermos nossas coroas, para termos vida em abundância e principalmente mantermos a vida eterna.

 


Vamos aprender a viver os princípios do Reino de Deus. Deus está querendo nos dar uma oportunidade de ouro. Ele não nos salvou para qualquer coisa. Foi para algo que você nem sabe ainda o que é, mas é algo de excelência. Agora, se você continuar tomando “chá com a derrota” não vai dar certo. Que nível de interesse tem uma pessoa que durante um culto poderosamente ungido fica lá fora, olhando pra nada, outros comendo nada, outros na livraria olhando nada? Que responsabilidade de Reino tem essa vida? Onde está o caráter e a responsabilidade? Para que Deus lhe salvou?

 

Observe como sucedeu nosso chamado. I Co 1:18-29 “...não foram chamados muitos sábios, poderosos, nem de nobre nascimento...”

 

Por que Deus te escolheu?

 


Para você ficar dentro de uma igreja buscando libertação, cura, perdão de pecados? Ou te escolheu para você ser sua glória aqui na terra?

 


Você nunca terá além do que a Bíblia promete, mas, também não receba menos do que Jesus lhe oferece. Não viva um milímetro a menos daquilo que Deus prometeu para você. Nós ainda não estamos vivendo a plenitude que Deus quer que a gente viva. Deus quer lhes colocar numa medida de fé e quer que você aprenda que existem regras, chamadas na Bíblia de princípios, que precisamos cumprir para que possamos viver em intimidade com Ele.




Voltar