Noticias - Aproprie-se das bençãos de Cristo | Comunidade Cristã Amor e Graça




Home » Espiritual - Notícias » Aproprie-se das bençãos de Cristo
l
l
l


  Aproprie-se das bençãos de Cristo

Aproprie-se das bençãos de Cristo

Ref. Hebreus 10:12-17.
 
Por que implorar a Deus por algo para o qual Deus já trouxe em provisão? Parece que nós não percebemos, ainda, este quadro tremendo que as Escrituras trazem, nos dizendo que por um só sacrifício, de uma só vez, Cristo aperfeiçoou todos aqueles aos quais santificou. Nós não entendemos e não percebemos, a provisão perfeita que Cristo trouxe a nós. Isto parece um enigma, mas é verdade. Você tem a provisão, mas você tem que trazê-la à manifestação. 

 


A vitória de Jesus Cristo é perfeita, mas ela será como um potencial adormecido, até que encontre uma manifestação criativa. Exemplo: - Os Evangelhos terminam com este quadro maravilhoso nos mostrando que Cristo morreu - Ele morreu pelos nossos pecados - e Deus sujeitou a Cristo todos os principados e potestades. O Senhor redimiu o mundo espiritual, assim como o mundo natural, humano, e Deus, em Cristo, redimiu o mundo para Si. Isto é o que a Palavra cita. Então temos aqui algo muito maravilhoso. 

 


Nós temos as Escrituras falando como o Senhor foi aos céus. - A Palavra diz que Ele está assentado, “esperando até que os Seus inimigos sejam colocados por estrado dos Seus pés”. Não tenha esta idéia de que o Senhor esta assentado ali sem fazer nada, mas há uma oração intensa, desde a eternidade - a intercessão de Cristo. Ele vive desde a eternidade para interceder por nós. E porque Ele está assentado à destra do trono de Deus, o Senhor O colocou como Cabeça de todas as coisas.

 

“Efésios 1:20-23. É isto que nós temos que perceber - Ele não apenas tem a provisão, ou trouxe a provisão perfeita, mas Ele está também constantemente em intercessão para trazer a aplicação desta vitória completa. Ele está assentado nos lugares celestiais. Ele completou tudo com um único sacrifício e agora está intercedendo por nós. 

 


 
Parece que a única coisa de que nos lembramos são as bênçãos. Se nós cremos que pelo Seu sacrifício somos aperfeiçoados, nós temos que entender que a INTERCESSÃO PERSISTENTE traz o cumprimento da Sua provisão perfeita. Eu não quero que tudo o que Cristo proveu para mim permaneça como algo adormecido. Eu quero que toda esta provisão realmente esteja em minha vida com toda a sua potencialidade. 

 


Ele nos deu, terão que se manifestar em um cumprimento total. Nós temos que ver isto acontecer. 

 

 

Portanto você deve declarar: É isto que eu quero! Eu quero ter tudo o que Deus proveu para mim. Eu quero crer que estas coisas virão a mim. Eu quero ter tudo o que Ele proveu. Eu quero ter estas coisas, todas.

 

Eu não quero me afastar delas. Há curas, há bênçãos – pelas suas pisaduras nós fomos sarados (Isaías 53:5). O Espírito Santo foi dado a você porque o diabo já foi julgado (João 16:11). O julgamento do diabo é uma coisa definitiva. O Senhor está apenas esperando que alguém aplique isto nos seus caminhos como faz a CCAG. E o mais importante de tudo. “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15:7). Você percebe? Você está em uma posição em que a provisão perfeita vem, o cumprimento perfeito vem.

 

Nós não estamos falando a respeito de “de vez em quando” ter um encontro com o Senhor. É necessário abandonar esta idéia totalmente. É necessário abolir isto do seu vocabulário. O Senhor não está dizendo: “Se vocês tiverem uma experiência comigo. Se de vez em quando Me trouxerem para os seus corações. Ou se de vez em quando a palavra falar aos seus corações”. Todo o propósito disto não é ter experiências, e, sim, levar ter um relacionamento de vida no Senhor, em que permaneçamos sempre Nele. Assim, você irá viver na presença Dele.

 

Declare isto: “Eu estou habitando com o Senhor agora. Estou vivendo com Ele. Estou permanecendo Nele.” 

 


Eu gosto da maneira como o livro de Hebreus abre a questão e diz que este é o tempo aceitável. Diz, “HOJE se você ouvir a voz do Senhor.” (Hebreus 3:15-19). O Senhor sempre trata com o presente. Eu gosto muito disto em relação a Deus. Ele é um Deus que controla toda a eternidade porvir e toda eternidade que já se passou. E Ele diz: “Eu Sou o Deus que é! Eu Sou a resposta de agora para você!”. 

 


Esta palavra é a coisa mais fantástica e criativa que você pode ouvir e andar. Creia nisso! Creia e você terá todas as coisas! 




Voltar