Matérias | Comunidade Cristã Amor e Graça



Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
 

Cinco passos para alcançar a vitória

Cinco passos para alcançar a vitória

Apesar de sabermos que Deus pode resolver qualquer problema, muitas vezes ignoramos a atitude que devemos tomar junto a Deus para que a solução venha mais rápido sobre nossa vida. Veremos nesta mensagem, como proceder para alcançar de forma eficiente a vitória...

       Veja mais       




As armas de defesa e as de ataque

As armas de defesa e as de ataque

É indispensável conhecer todas as armas que temos diante de situações difíceis de se enfrentar, e neste estudo iremos conhecer todas as armas que temos tanto as de defesa como também as de ataque...

       Veja mais       




Você está pronto para recomeçar?

Você está pronto para recomeçar?

Ocasionalmente ouço alguém dizer: "Se tivesse que viver outra vez, não mudaria nada". Outros já mudariam tudo porque a vida não tem sido assim tão arrumada e se pudessem refazê-la, mudariam muitas coisas. Principalmente com o conhecimento que tem agora...

       Veja mais       




A verdadeira transformação

A verdadeira transformação

O nosso Deus tem prazer em transformar vidas, mudar comportamentos, restaurar o homem ... Todos os grandes homens da bíblia foram transformados por Deus. Alguns precisavam até mudar de nome: Abrão para Abraão; Sarai para Sara; Saulo para Paulo; Talvez, a maior mudança tenha acontecido com um homem qu..

       Veja mais       




Utilize seu potêncial

Utilize seu potêncial

A Bíblia nos apresenta vários exemplos de pessoas que utilizaram a capacidade dada pelo Senhor, venceram suas próprias limitações e se tornaram heróis da fé. José foi vendido como escravo, mas tornou-se governador do Egito, a maior nação daquela época. Moisés nasceu como escravo, condenado à ..

       Veja mais       




Os doentes da alma

Os doentes da alma

A lepra era uma doença terrível nos tempos bíblicos. Não somente por causa do sofrimento físico, mas pela agonia emocional que seu portador experimentava, tendo que se afastar da sociedade para viver isoladamente. A alma do leproso, geralmente, era mais enferma do que o seu corpo. Sua solidão o deix..

       Veja mais       




Vantagens da intercessão

Vantagens da intercessão

Interceder significa literalmente "interpor-se", "colocar-se entre". É se colocar entre a pessoa que está sem Deus e Ele com objetivo de livrar o oprimido. É se pôr na brecha do muro em prol daqueles pelos quais Cristo derramou o seu preciosíssimo sangue, e clamar para que a Graça de Deus os alcance..

       Veja mais       




Como saber a vontade de Deus

Como saber a vontade de Deus

Será que Deus tem um plano perfeito para sua vida? Será que Ele realmente se importa? O cristão tem direito de escolher por algo e ainda estar no centro da vontade de Deus? Como posso saber se devo casar? Com quem? E minha profissão? Onde devo morar? Será que Deus se importa com pequenos aconteciment..

       Veja mais       




Qual a sua idade?

Qual a sua idade?

Isaias 65:20 cita sobre um limite para a juventude: se alguém morrer aos cem anos, ainda morreu jovem. Temos respaldo bíblico para sermos jovens até com cem anos. No entanto, alguns ficam procurando desculpas para não atuarem na igreja, argumentando alguma indisposição, arranjando algum motivo para ..

       Veja mais       




E as ovelhas

E as ovelhas

O que você sabe sobre ovelhas? A não ser que elas nos fornecem lã e suas crias são chamadas de cordeiros, a maioria de nós nada sabe sobre elas, a menos que você viva na Nova Zelândia, onde seu número supera o número de pessoas. Neste estudo vamos conhecer algumas coisas intrigantes a respeito de..

       Veja mais