Matérias | Comunidade Cristã Amor e Graça



Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
 

A fuga de Elias

A fuga de Elias

Não podemos nos deixar levar pelos sentimentos da carne, os quais geralmente querem nos fazer parar, desistir de lutar. Se entregar a depressão é deixar de cumprir o que Jesus disse: “No mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo, pois eu venci o mundo”(João 16:33)...

       Veja mais       




A oração transformadora

A oração transformadora

Quando pensamos sobre oração, algumas perguntas surgem em nossas mentes: O que é oração? O que estamos fazendo quando oramos? O que estamos tentando realizar? Qual o propósito que Deus tem em mente ao incitar-nos a orar?..

       Veja mais       




Aprendendo com os camelos

Aprendendo com os camelos

Jesus faz um comparativo entre o comportamento de um rico em Mateus 19, que dizia cumprir todos os mandamentos de Deus e um camelo que é o modelo de um verdadeiro cristão, este estudo aborda 5 comportamentos que devemos ter.....

       Veja mais       




Alvos determinados

Alvos determinados

Devemos acreditar que Deus estará sempre ao nosso lado! O verdadeiro cristão não desiste mesmo nas horas das adversidades.

       Veja mais       




A tentação e os sentidos

A tentação e os sentidos

Devido à tentação da sua carne o homem abandonou o jardim do Éden. Alguns sentidos físicos foram envolvidos na trama do pecado no Éden, num processo gradual de corrupção. Precisamos desenvolver nossos sentidos espirituais, a fim de não vivermos dominados pelos sentidos físicos...

       Veja mais       




A regra da prosperidade

A regra da prosperidade

O mundo dos negócios poderia ser descrito como “a incansável busca por ganhar”: ganhar clientes, ganhar vantagem competitiva, ganhar status, enfim, ganhar dinheiro. Talvez seja boa ocasião para profissionais e empresários recuperarem a chamada “Regra da prosperidade”. Ela apareceu originalment..

       Veja mais       




A luta do bem e do mal

A luta do bem e do mal

Você já passou pela experiência de perder o equilíbrio e levar um tombo? Quando perdemos o controle, qualquer que seja a situação, algo desagradável sempre acontece e, às vezes, acaba afetando aqueles que estão por perto. Por isso, manter o equilíbrio é fundamental para quem quer ser bem-suced..

       Veja mais       




Como lapidar o diamante

Como lapidar o diamante

Normalmente quando nos deparamos com pessoas que nos confrontam ou afrontam, que não compartilham das mesmas ideias que nós ou que até mesmo nos contradizem, geramos resistência a tais pessoas e nossa atitude normalmente é de tentarmos nos afastar o mais rápido possível de tais pessoas, não é ver..

       Veja mais       




Como é a vida na graça

Como é a vida na graça

De acordo com o texto em Mateus 5:14, o cristão é luz deste mundo. Onde é que o cristão está brilhando nos tempos de hoje? Essa luz só resplandece plenamente quando o cristão está debaixo da graça de Deus para assim reinar em vida na mais perfeita vitória...

       Veja mais       




Como receber seu milagre

Como receber seu milagre

Se queremos que o milagre aconteça precisamos liberar a nossa fé, precisamos ter atitude de fé, não desanimarmos jamais, esse estudo irá mostrar á você procedimentos fundamentais para você receber grandes milagres em sua vida, pois o nosso Deus pode fazer infinitamente mais além daquilo que pedi..

       Veja mais