Matérias | Comunidade Cristã Amor e Graça



Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
 

As bases espirituais

As bases espirituais

Deus chamou a Abraão e lhe fez promessas, mas para que estas promessas se cumprissem em sua vida ele teria que destruir totalmente as bases humanas e carnais que estavam travando sua vida. Abraão era o pai de uma grande nação em potencial, mas para que isto se tornasse uma realidade de fato em sua vid..

       Veja mais       




Abraão, o homem da promessa

Abraão, o homem da promessa

Se perguntarmos a algumas pessoas se elas querem tomar posse das promessas de Deus, todas elas certamente dirão que sim. Também se perguntarmos se algumas delas que já tomaram posse das promessas, muitas também dirão que sim. O fato é que tanto as que querem tomar posse das promessas ou as que já t..

       Veja mais       




Amigos de Deus

Amigos de Deus

Não há nada, absolutamente nada, mais importante do que desenvolver uma amizade com Deus. Esse é o relacionamento que durará para sempre. Paulo disse à Timóteo: Algumas destas pessoas perderam a coisa mais importante da vida, elas não conhecem a Deus (1Timóteo 6:20-21). Você perdeu a coisa mais i..

       Veja mais       




Questões sobre a fé

Questões sobre a fé

Vamos tentar descobrir a razão pela qual muitos da cidade de Nazaré ficaram privados da manifestação do poder que emanava de Jesus.

       Veja mais       




A visão de Jesus

A visão de Jesus

Há visões de beleza sem par, como o pôr-do-sol, aves, rios ou montanhas, que inspiram os pintores a pintar belos quadros. Porém, a visão que comovia Jesus era a das multidões que o seguiam. Vejamos a ótica do Mestre:..

       Veja mais       




A murmuração entre irmãos

A murmuração entre irmãos

A Palavra de Deus manifesta que o falar mal de alguém ou divulgar suas faltas, constitui para Deus um delito grave. O que murmura se põe como juiz de seu irmão, e, não se conduz conforme a regra de amor e de misericórdia que deve estar presente em todas as nossas relações...

       Veja mais       




A regra do ouro

A regra do ouro

O mundo dos negócios poderia ser descrito como incansável busca por ganhar: ganhar clientes, market, vantagem competitiva. Relatórios diários mostram “ganhos e perdas”. Como a crise econômica global se estende, muitos são os que deixam de ganhar. Talvez seja boa ocasião para profissionais e emp..

       Veja mais       




A confiança no rei

A confiança no rei

O que é fé? É a convicção segura de que alguma coisa que nós queremos vai acontecer. É a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando, ainda que não possamos ver adiante de nós. (Hebreus 11.1)..

       Veja mais       




As bençãos do trabalho

As bençãos do trabalho

O trabalho tem sido para alguns um grande desafio, porém a Palavra de Deus nos ordena que trabalhemos, e, mostra os benefícios para aqueles que são diligentes. Você já observou na bíblia que a maioria dos que foram abençoados, alcançaram suas bênçãos no momento de trabalho? Em Provérbios 10:4 ..

       Veja mais       




O tempo de Deus

O tempo de Deus

É interessante e ao mesmo tempo estranhas as formas de Deus se manifestar na história humana; o que pra nós muitas vezes constitui-se num grande conflito e problema, para Deus significa apenas mais um ato da sua soberana vontade sobre nós. Muitas vezes encontramos dificuldades de entender os planos e ..

       Veja mais