Matérias | Comunidade Cristã Amor e Graça



Home   » Você Está Aqui  l   Espiritual  l  Matérias
 

Atos dos apóstolos

Atos dos apóstolos

Após a morte e ressurreição de Jesus, os apóstolos começam a anunciar o Cristianismo para os Judeus. Embora a Graça ainda não tivesse sido revelada para eles, todos os seus atos foram escritos pelo médico Lucas, que sem parcialidade alguma escreveu tudo o que ele viu. O livro de Atos não pode ser..

       Veja mais       




O que somos na Graça

O que somos na Graça

Graça é o favor de Deus por nós sem merecermos. Neste estudo iremos ver as diversas manifestações dessa dádiva de Deus a nosso favor.

       Veja mais       




Não se preocupe

Não se preocupe

A palavra "preocupação" em inglês, provém de um velho termo que significa: "sufocar ou estrangular". É exatamente isto o que a preocupação faz com a sua capacidade produtiva e com sua alegria. A preocupação é um desperdício de tempo, capaz de causar uma auto derrota...

       Veja mais       




Os sete sacerdócios I

Os sete sacerdócios I

O sacerdócio é o poder e a autoridade eternos de nosso Pai Celestial. Por meio do sacerdócio, Deus criou e governa os céus e a Terra. Por meio desse poder, Ele redime e exalta Seus filhos. Ele concede a portadores dignos do sacerdócio a autoridade para administrar as ordenanças de salvação. Todos ..

       Veja mais       




Os sete sacerdócios II

Os sete sacerdócios II

O sacerdócio de Jesus de Nazaré teve a finalidade de cumprir a Lei de Moisés, curar de uma vez os enfermos e vencer definitivamente o diabo a fim de nos tornar povo de propriedade exclusiva de Deus...

       Veja mais       




Olhe para cima

Olhe para cima

Infelizmente, a geração atual de cristãos vive olhando somente para as coisas terrenas, não tem seus olhos em Deus. Muito disso é devido as pregações, que praticamente só enfatizam o que é terreno, quase não se leva as pessoas a olharem o celestial; mas segundo a exortação do apóstolo Paulo,..

       Veja mais       




Quatro passos da motivação

Quatro passos da motivação

A doutrina da mordomia é bela, bíblica, é edificante, e faz parte da vida cristã. De uma maneira singela e devocional, vamos falar um pouco sobre alguns motivos que devem nos levar à prática do dízimo e da contribuição...

       Veja mais       




Os dons do Espírito II

Os dons do Espírito II

Os dons espirituais são de grande valor e merecem um cuidadoso estudo bíblico para se evitar desordens na igreja que afete sua unidade. Eles proporcionam um conhecimento mais profundo de Cristo, e de toda a riqueza espiritual disponível para desempenho da missão que ele tem em nossa vida...

       Veja mais       




Os dons do Espírito I

Os dons do Espírito I

Dons espirituais é a manifestação do Espírito Santo dentro de nós, nos capacitando com poder de Deus para realizar uma tarefa segundo a sua vontade. É uma coisa que acontece entre O seu espírito e o Espírito de Deus e se expressa através da alma e do corpo; Não podemos confundir dons do Espírit..

       Veja mais       




O tempo de Deus

O tempo de Deus

Em alguns momentos, temos a impressão de que Deus está muito distante como se estivesse indiferente ás nossas necessidades, sem pressa alguma em nos atender. Surge, a partir daí, uma tensão, entre a nossa pressa e a aparente demora de Deus. O resultado, não raro, é a sensação de abandono, de agon..

       Veja mais